Pokemon Start RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1° Missão Equipe Magma

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pablo
Admin
Pablo


Mensagens : 487
Data de inscrição : 19/07/2011

Ficha Pokemon
Pokemons :
Box:
PokeBag:

1° Missão Equipe Magma Empty
MensagemAssunto: 1° Missão Equipe Magma   1° Missão Equipe Magma Icon_minitime1Qui Ago 11, 2011 5:39 pm

Roube 2 Pokemons para fortalecemos nossa equipe
Recompensa:15 MC's

Roube esses 2

1° Missão Equipe Magma Johnc1806Ninetales
1° Missão Equipe Magma Johnc641Houdoom

Essa missão é muito dificil então eu Dono da equipe Magmar emprestarei 2 pokemons para lutarem

1° Missão Equipe Magma Johnc1325Charizard
1° Missão Equipe Magma Johnc762Arcanine
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonstartrpg.forumeiros.com
marcelokl

marcelokl


Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/08/2011

Ficha Pokemon
Pokemons :
Box:
PokeBag:

1° Missão Equipe Magma Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Missão Equipe Magma   1° Missão Equipe Magma Icon_minitime1Ter Ago 16, 2011 3:21 pm

Eu estava brinquando quando eu quis roubar ums pokemon tipo Ninetales Houdoom
Estava indo pro laboratorio e achei os unicos que era Ninetales Houdoom e eu queria ter esses
Entao eu peguei a sacola e botei as duas pokebolas e corri para o lado de fora quando eu vi a equipe rocket
que iam roubar as duas pokebolas e eu usei o meu a minha Tepig para ir mais rapido eu tava me escondendo deles mas eles viram com a sacola com as duas pokebolas e eu usei o staly para atrapalhar eles quando eu vi o Professor Carvalio vindo e eu usei o meu Cleaffa para empresionar ele eu corri para casa....
Indo no caminha eu encontri uma diglipoft e eu falei para o meu tepig
-Tepig para rapido
chegando do lado do diglipoft eu falei pra ele
- começe a cantar
ele começou a cantar e eu chutei ele para a equipe rocket e o P.Carvalio e eles começaram a durmi....
Fui para casa com os Ninetales Houdoom e fiquei muito emprecionado porque eu eu robei do P.Carvalio os Ninetales Houdoom
e fui para cama com os meus 2 pokemon roubados
Antes de eu durmi eu abri as pokebolas e falei agora eu sou seu novo mestre porque os seus mestre te abandonaram

Gosto Admistrador
Ir para o topo Ir para baixo
guilher4321




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha Pokemon
Pokemons :
Box:
PokeBag:

1° Missão Equipe Magma Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Missão Equipe Magma   1° Missão Equipe Magma Icon_minitime1Ter Fev 28, 2012 9:42 am

Eu estava brinquando quando eu quis roubar ums pokemon tipo Ninetales Houdoom
Estava indo pro laboratorio e achei os unicos que era Ninetales Houdoom e eu queria ter esses
Entao eu peguei a sacola e botei as duas pokebolas e corri para o lado de fora quando eu vi a equipe rocket
que iam roubar as duas pokebolas e eu usei o meu a minha Tepig para ir mais rapido eu tava me escondendo deles mas eles viram com a sacola com as duas pokebolas e eu usei o staly para atrapalhar eles quando eu vi o Professor Carvalio vindo e eu usei o meu Cleaffa para empresionar ele eu corri para casa....
Indo no caminha eu encontri uma diglipoft e eu falei para o meu tepig
-Tepig para rapido
chegando do lado do diglipoft eu falei pra ele
- começe a cantar
ele começou a cantar e eu chutei ele para a equipe rocket e o P.Carvalio e eles começaram a durmi....
Fui para casa com os Ninetales Houdoom e fiquei muito emprecionado porque eu eu robei do P.Carvalio os Ninetales Houdoom
e fui para cama com os meus 2 pokemon roubados
Antes de eu durmi eu abri as pokebolas e falei agora eu sou seu novo mestre porque os seus mestre te abandonaram

Gosto Admistrador
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° Missão Equipe Magma Empty
MensagemAssunto: Re: 1° Missão Equipe Magma   1° Missão Equipe Magma Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° Missão Equipe Magma
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Start RPG :: Equipe Magma :: Equipe Magma-
Ir para: