Pokemon Start RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrar para Equipe Áqua

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pablo
Admin
Pablo


Mensagens : 487
Data de inscrição : 19/07/2011

Ficha Pokemon
Pokemons :
Box:
PokeBag:

Entrar para Equipe Áqua Empty
MensagemAssunto: Entrar para Equipe Áqua   Entrar para Equipe Áqua Icon_minitime1Qua Jul 20, 2011 9:12 pm

Para entrar para Equipe Áqua você me manda um PM dizendo por que você quer entra para equipe Áqua
com um texto de 15 Linhas
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonstartrpg.forumeiros.com
enddy




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2011

Ficha Pokemon
Pokemons :
Box:
PokeBag:

Entrar para Equipe Áqua Empty
MensagemAssunto: Re: Entrar para Equipe Áqua   Entrar para Equipe Áqua Icon_minitime1Sáb Jul 23, 2011 3:20 pm

eu quero entrar para a equipe agua porque eu escolhi um mudkip e ele e umtipo agua e tambem por que eu adoro pokemons de tipo agua por que os tipo fogo planta e tipo pedra não tem chance contra eles e tambem porque os tipos aguas não machucão muito os seus treinadores e pra mim eles deviam ser os reis king eas rainhas dos pokemons:queen: e eles tem muita vantagen na chuva eles pra mim e pra muitos os tipos aguas são as Like a Star @ heaven de todos os pokemons que existe no mundo e [u]pois eles são lindos principalmente o piplap What a Face quando eu vejo um tipo agua chorando da vontade de chorar Sad pois eu amo eles I love you [justify]eu sempre amei desde que eu come cei a ver pokemon desdo inicio eu a mo os tipos aguas mais do que todo mundo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo
Admin
Pablo


Mensagens : 487
Data de inscrição : 19/07/2011

Ficha Pokemon
Pokemons :
Box:
PokeBag:

Entrar para Equipe Áqua Empty
MensagemAssunto: Re: Entrar para Equipe Áqua   Entrar para Equipe Áqua Icon_minitime1Sáb Jul 23, 2011 3:21 pm

Ok!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonstartrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Entrar para Equipe Áqua Empty
MensagemAssunto: Re: Entrar para Equipe Áqua   Entrar para Equipe Áqua Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrar para Equipe Áqua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrar para Equipe Rocket
» 2° missão da Equipe Áqua
» Loja da Equipe Áqua
» 1 ª missão da equipe áqua
» 1° Missão da Equipe Rocket

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Start RPG :: Equipe Áqua :: Equipe Áqua-
Ir para: